O zagueiro Gamarra ainda não conseguiu se encontrar com a camisa do Cruzeiro. Em sua terceira partida pela equipe neste domingo (6), na derrota por 3 a 0 para o Internacional no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele teve um desempenho “para esquecer”.

Gamarra não convenceu
Prova disso é que tanto os torcedores quanto a imprensa mineira o consideraram o pior em campo. Na avaliação do ge, ele recebeu nota 2,5. Surpreende que a página foi ainda mas generosa do que a massa azul, que deu um sonoro 1,2 pelo rendimento do defensor.
“Mais uma atuação ruim. A defesa estava exposta, mas o paraguaio cometeu erros técnicos, seja de marcação ou de saída de bola. Deixou Borré dominar, driblar e marcar o terceiro gol. Não se firmou ainda”, avaliou o ge.

Com o paraguaio em campo, a Raposa foi vazada em todos os três jogos. Ele começou como titular de Leonardo Jardim e jogou os 90 minutos contra Mirassol e Unión. Depois começou no banco contra o Colorado, mas teve que ser acionado após expulsão do lateral-direito William.
Veja mais
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.