Depois de duas semanas de preparação, o meia Giuliano enfim estreou pelo Athletico-PR nesta quarta-feira (12), no empate sem gols com o Cascavel, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O meia substituiu o garoto João Cruz aos 23 minutos do segundo tempo e permaneceu em campo por quase meia hora. Em entrevista pós-jogo, ele comentou sobre sua participação.

“Fazia um pouquinho mais de dois meses que eu não atuava. Me senti super bem, muito feliz de estar de volta em campo. Tive pouco tempo de preparação e treinamento com o grupo, mas treinei bem nesse período. Estou muito feliz por estar exercendo minha profissão novamente”, disse.
Projeções de Giuliano ao futuro
O camisa 8 ainda falou sobre a temporada do Furacão e colocou na mira o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso a conquista ocorra, será a segunda seguida do jogador, que foi campeão da segunda divisão nacional com o Santos em 2024.

“Sem dúvida a minha maior ambição de ter vindo para o Athletico é devolvê-lo à Série A, se possível com o título. Entramos em todas as competições para vencer. Foi uma competição (Série B) que fui campeão no ano passado, consegui ajudar o Santos a voltar à Série A e esse é meu principal objetivo”, concluiu.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.