Após empate amargo em 1 a 1, nesta quinta-feira (8), com a Chapecoense, na Ligga Arena, o autor do gol Athletico-PR, Giuliano revelou em coletiva de imprensa que o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, fez uma cobrança direta aos jogadores e em tom mais incisivo.
O que Petraglia disse?
“A conversa com o presidente foi em tom de cobrança, bem forte, como deveria ser, na medida certa. Escutamos coisas que precisávamos escutar”, revela o meia.

“É preciso maturidade nesse momento, quando a cobrança vem. O grupo entendeu, tanto que a resposta hoje foi melhor, mais positiva. Faltou o resultado e os três pontos, mas o torcedor viu uma equipe diferente, que tentou buscar a vitória”, completa Giuliano.

Agora, é papel dos atletas que tomaram o ‘puxão de orelha’ entender bem a mensagem e seguir o caminho que o treinador traçar. O ápice físico e técnico de alguns jogadores ainda não foram vistos no Athletico-PR, então a comissão precisa tentar extrair ao máximo deles.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.