O Goiás só tem um objetivo traçado nesta reta final de Campeonato Brasileiro: conquistar uma vaga para a Libertadores da América do próximo ano. Para isso, o time dirigido por Cuca terá uma tarefa tão ou mais difícil que a do Atlético, que almeja chegar à Copa Sul-Americana.
“Se ganharmos do Atlético não tem como negar, vamos buscar a Libertadores”, afirmou Cuca, saboreando a boa fase de sua equipe, que venceu os cinco últimos jogos.
O Goiás precisa conquistar 16 dos 18 pontos que irá disputar nas seis últimas rodadas. Portanto, o time não pode mais perder nenhuma partida.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.