Goleiro Diego reconhece erro

O goleiro Diego já sentiu a forte pressão da torcida atleticana. Após a saída repentina e contra a vontade da torcida de um dos últimos ídolos da torcida atleticana, o goleiro Flávio, que ganhou nada menos que 8 títulos pelo Furacão, Diego veio do Juventude como a grande contratação do time para 2003.

Tendo sido eleito pela Revista Placar como o melhor goleiro do ano passado, venceu o cobiçado Troféu Bola de Prata da Revista pelo bom desempenho da equipe caxiense no Brasileiro 2002. Credenciais não faltavam ao jovem e simpático goleiro.

Porém no Furacão as coisas estão complicadas. Diego estreou na derrota em casa para a equipe do Grêmio Maringá, tendo feito um pênalti numa jogada boba. Na partida seguinte foi expulso e a bronca da torcida ficou por conta do 3º gol do Sport Recife, quando Diego “bateu roupa” numa cobrança de falta, com a bola sobrando limpa para Valdir Papel marcar.

“Eles têm todo o direito de chiar. Afinal, o jogador é pago para fazer o melhor e, infelizmente, acabei falhando naquele lance”, disse o goleiro, que ainda comentou que “Assim como fui vaiado, na quarta-feira, posso vir a ser aplaudido nos jogos que teremos pela frente. Basta trabalhar para evitar que novos erros sejam cometidos”. Humildade de quem sonha em ser ídolo da torcida atleticana.