Poucos lugares estão disponíveis no Caldeirão [foto: FURACAO.COM/arquivo]

Hora de mostrar nossa força

Que o Atlético não atravessa uma boa fase, todos sabem. Mas não é por isso que a torcida rubro-negra irá abandonar o seu clube de coração.

Com o consentimento do treinador Mário Sérgio, a Furacao.com está lançando uma campanha de apoio aos jogadores do elenco.

Exerça o seu poder de atleticano e envie um e-mail de apoio aos jogadores do Furacão pelo endereço [email protected]. As mensagens serão entregues ao treinador e depois encaminhadas aos atletas.

Agora não é a hora de criticar, escreva apenas textos de incentivo, demonstrando o seu amor ao Atlético e como o sucesso deles, conseqüentemente do time, é importante na sua vida.

Caso você queira enviar uma mensagem a um jogador em especial, especifique no assunto (subject) do e-mail. Mas lembre-se, envie apenas mensagens de incentivo, pois se nós, atleticanos, não apoiarmos agora, quem irá?

Para facilitar a leitura dos textos, não esqueça de revisar e corrigir possíveis erros. Além disso, informe seu nome completo, idade e profissão.