O Newcastle, do ídolo do Athletico Bruno Guimarães, fez história neste domingo (16). O time venceu o Liverpool por 2 a 1 no estádio de Wembley, em Londres, e se sagrou campeão da Copa da Liga Inglesa. Com gols de Burn e Isak, o time inglês voltou a levantar um troféu após 70 anos.

Inclusive, o capitão da equipe e responsável por levantar a taça foi Bruno Guimarães. A última vez que a equipe tinha conquistado um título relevante nacionalmente havia sido em 1955.

Bruno Guimarães chegou no Athletico em 2017 e foi destaque até ser vendido após a temporada de 2019. Pelo Furacão foram 106 jogos, 10 gols marcados e quatro assistências. Ele ganhou quatro títulos, Paranaense, Copa Sul-Americana, Levain Cup e Copa do Brasil. Em 2019, o jovem se consolidou como peça fundamental no título da Copa do Brasil, inclusive marcando um importante gol na partida de ida da final, contra o Internacional.
Gramado do estádio do Maringá chama atenção na internet: “Está sofrendo com uma praga”

Antes da bola rolar para Maringá e Athletico, pelo Campeonato Paranaense, as imagens do gramado do estádio Willie Davids chamaram atenção. Segundo informações, o gramado passou por reparos na última sexta-feira (14), em razão de uma praga que afetou a grama. Inclusive, os funcionários do Maringá varreram o gramado antes do jogo, pois foi passado um inseticida na grama que fez com que os bichos, que estavam na raiz, subissem e eles pudessem recolher.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.