Início complicado

Por curiosidade resolvi dar uma olhada na tabela do Brasileirão 2017 e sinceramente a rapadura é doce, mas não é mole para o nosso começo.

Temos até a sétima rodada, jogos com grau de dificuldade elevado, somente contra os vizinhos ‘adversários esverdeados’ regional é que estaremos com uma certa vantagem se o elenco estiver 100% completo. Ou seja com Carlos Alberto, Jonathan, Pablo, Nikão, Eduardo Silva, Guilherme, Thiago Heleno,Weverton, Paulo André, Lucho e um lateral esquerdo descente. Mas também tem Felipe Gedoz, Matheus Rossetto, João Pedro, Yago, Matheus Anjos, Otávio, Renan Paulino (que gostei de ver jogar), Gustavo Cascador, Wanderson e tantos outros que poder ser bem aproveitados, desde que o esquema tático do Autuori não invente moda.

Espero que seja realmente um recomeço e não uma afirmação que contrataram, contrataram, mas não observaram o potêncial técnico dos contratados.

E só tenho a desejar para este ‘recomeço’, sucesso e boa sorte no Recife, na Bahia e em todos lugares que iremos jogar até o final desta temporada.