Fonte: clicRBS – Estava tudo indo bem. O colorado tinha encontrado novamente o bom futebol, a equipe vinha de quatro vitórias e confiante para os jogos das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Porém, bastou perder para o Guarani, na última quarta, no Beira-Rio, para voltarem os problemas. A derrota foi uma ducha de água fria nos planos do Inter, em nível técnico e psicológico.
Para a partida deste sábado, dia 30, às 20h30min, no Serra Dourada, quando enfrenta o Atlético-PR, Muricy Ramalho não poderá contar com jogadores importantes. Gavilán, que levou o terceiro cartão amarelo, deve ceder o lugar para Bolívar. Vinícius sofreu uma distensão muscular e pode ficar de fora até do jogo contra o Júnior, de Barranquilla, no próximo dia 3. O terceiro desfalque confirmado é o ala-direito Élder Granja. O atleta sofreu um estiramento na coxa e ainda não se sabe quando poderá voltar.
Fora isso, Clemer, que não atuou contra o Guarani, segue com dores na virilha. E pode continuar de fora da equipe. Sangaletti saiu de campo sentindo a panturrillha e é dúvida. Os jogadores relacionados para a partida foram: Álvaro, André, Bolívar, Chiquinho, Cleiton Xavier, Clemer, Diego, Edinho, Fernandão, Galego, Gláucio, Herbella, Marabá, Marcelo Boeck, Rafael Sobis, Rodrigo Paulista, Rogério Gaúcho, Sangaletti, Wellington, Wilson.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.