O Atlético estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (27), às 19h30, contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
Ano passado, o Furacão foi vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo a decisão para o Flamengo. O time entrou na competição este ano apenas na 4ª fase, nas oitavas de final, por ter disputado a Taça Libertadores da América no primeiro semestre.
O jogo da volta contra o América-RN será na próxima quarta-feira, dia 03 de setembro, às 19h30, na Arena da Baixada, no primeiro jogo com presença de público no novo estádio atleticano.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.