Nesta sexta-feira (28), foi anunciada a saída de Gonzalo Mastriani do Athletico-PR para o Botafogo, time de John Textor, pela jornalista Monique Vilela, da Transamérica. O formato da negociação seria de empréstimo com opção de compra, segundo César Luis Merlo.

O Rubro-Negro chegou a dispensar o uruguaio para procurar outros clubes interessados, até encontrar o Vitória e se iniciar uma novela que não acabou em uma transação. A pedida do CAP era de aproximadamente 2 milhões de dólares, mesmo valor que teria desembolsado para comprar o centroavante, mas os valores da saída não foram revelados.

John Textor mirou ponto fraco do Furacão
O jogador estava fazendo uma transição física para estar apto para jogar, da qual era sua vontade antes de ser dispensado. Envolvido em inúmeras trocas, como a de Ênio e Filipe Machado, teria desanimado o jogador. Ele soma 47 jogos e 16 gols apenas em 2024 pelo Athletico e John Textor parece ter acertado no atacante para a temporada pelo Botafogo.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.