O atacante Kayke, joia do Athletico-PR, é uma das esperanças da seleção brasileira sub-17 à final do Sul-Americano da caegoria neste sábado, às 21h, contra a Colômbia, no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena. O Brasil busca o 14º título da competição.

Do Athletico-PR ao estrelato
“Representar o Brasil é sempre muito bom, está sendo incrível. A nossa equipe está muito focada, a gente vai dar o nosso melhor sempre. Se Deus quiser, vamos contribuir com a vitória e sair daqui felizes e com o título”, disse.
Aos 12 anos, Kayke fez um teste na Ferroviária e foi aceito. Após um ano, foi transferido para o Athletico-PR, onde permanece até hoje. Apesar de fazer o que gosta, o jogador afirmou que não é fácil ficar longe da família.

“Eu achava que seria fácil, pois muitas vezes minha mãe pedia ajuda em casa e eu ficava com preguiça. Achava que seria legal não ter mais que fazer favor, mas foi bem difícil ficar longe deles. Minha família me apoia muito, estão sempre ligando e me motivando”, contou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.