Um dia após levar a seleção brasileira à final do Sul-Americano sub-17, com vitória por 1 a 0 sobre o Chile, o meia Gustavo Gomes, joia do Athletico-PR e peça essencial no time de Dudu Patetuci, deu uma entrevista ao Canal Monique Vilela e abriu o jogo sobre assuntos variados, como seus sonhos e idolatria no futebol.

Sonho de jogar no Athletico-PR
O garoto, que demonstrou confiança no título continental, espera fazer do eventual sucesso no torneio um ‘trampolim’ para novos rumos na carreira. O objetivo é crescer ainda dentro do CAP.
“Eu me imagino na equipe sub-20 do Athletico, mas se puder jogar nos profissional, estou às ordens. Meu sonho de criança estrear com a camisa do Athletico-PR. Sou torcedor do clube, gosto muito da camisa, sei do tamanho dela, se Deus quiser esse ano posso integrar o time profissional” disse.

Questionado sobre ídolos, Gustavo na fez rodeios e citou dois: o argentino Lionel Messi, oito vezes melhor jogador do mundo, e o volante Bruno Guimarães, também cria do Caju. “O Messi dispensa comentários, é um jogador de nível mundial tem características semelhantes às minhas, também é canhoto. Já o Bruno é um exemplo, inspiração para mim que saio do mesmo time”, completou.
Ele também citou o volante Fernandinho, mais um cria do CAP, a quem chamou de “paizão”. Gustavo disse que o ex-jogador de Manchester City tinha costume de conversar com a molecada da base e dar conselhos.
Entenda
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.