O atacante Gonzalo Mastriani chega ao Botafogo sem festa. É o que afirma o jornalista Álvaro Tàllarico, do site Meu Botafogo. O uruguaio foi contrato com status de reserva, para compor elenco e disputar o espaço com Rwan Cruz, uma vez que Igor Jesus é o titular incontestável na equipe.
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
O setorista do Glorioso, no entanto, pontua que uruguaios costumam se dar bem em General Severiano. Ele relembrou a história de Loco Abreu com a estrela solitária no peito e disse que o compatriota Mastriani tende a ser bem acolhido no clube.
Opinião sobre Mastriani na íntegra
Foto: Reprodução/Instagram/Gonzalo
“No Botafogo ele chega sem grandes expectativas, é percebido pela diretoria como alguém para compor elenco, vai brigar com o Rwan Cruz como primeiro reserva do Igor Jesus. Acima de tudo, o clube avançou por ele pelo bom custo-benefício e entendendo que vem de 2 bons anos. O Athletico foi mal em 2024, mas mesmo assim ele se destacou. É o tipo de jogador com boa experiência internacional e creio que pode ser bastante útil, em especial nas competições internacionais. Além disso, em geral, o Alvinegro dá muita sorte com atacantes uruguaios. Loco Abreu é ídolo, então ele chega já bem acolhido”.