Athletico-PR e Vila Nova se enfrentam neste domingo (21), às 19h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da Série B. Enquanto o Rubro-Negro de Odair Hellmann chega embalado por quatro vitórias seguidas e vive seu melhor momento na competição, o time de Paulo Turra não vence há quatro jogos e tenta segurar um empate fora de casa, conforme informações da jornalista Ana Lívia, setorista do Tigrão. O duelo coloca frente a frente estilos diferentes, Odair que consegue armar um time ofensivo, enquanto Turra deve repetir a postura defensiva.

Caminho traçado para Athletico-PR
“(O Vila Nova) Está há 4 jogos sem vencer e ligou o modo ‘desespero’, técnico Paulo Turra não consegue dar padrão de jogo na equipe e pior, parece sempre ‘desconexo’ com o jogo. Na maioria arma um time reativo no primeiro tempo, porém sem forças para sair em contra ataque, parece que o empate é o que vale. A torcida não está animada para esse jogo”, disse a jornalista Ana Lívia.
O Furacão, está na sexta colocação com 39 pontos e tem a chance de se aproximar ainda mais do G4, enquanto o Vila Nova, em 10º lugar com 36 pontos, na luta para não se distanciar da briga pelo acesso. A tendência é de que o Athletico-PR assuma a iniciativa da partida e aproveite o bom momento ao lado da torcida, na Baixada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.