A goleada sofrida para a Argentina na terça-feira (25), em Buenos Aires, está longe de ser esquecida pela imprensa brasileira. Um dos mais criticados da seleção brasileira tem sido o goleiro Bento, ex-Athletico-PR. O piá do Caju não apenas levou quatro gols, como afirmou, em entrevista, que a ‘sapecada’ ocorreu por questão de ‘sorte’.

Bento é o culpado?
O jornalista Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, apresentador do Bate-Pronto, da rádio Jovem Pan, disparou sobre os gols sofridos pelo Brasil.

“Uma seleção brasileira que não cria, que não joga. Ruim na frente e que é ainda pior na defesa A forma como o Julián Álvarez consegue vencer a disputa com Murillo e o André juntos. Pareciam os dois patetas”, apontou.
“O Bento também saiu mal. Diga-se de passagem, com todo respeito ao Bento, que parecia ontem goleiro de totó. A saída dele no primeiro e no terceiro… Aí o quarto gol sem ângulo, ele também abaixa quando o cara chuta. É goleiro de seleção brasileira. Não dá para levar a sério o que a gente viu no estádio Monumental”.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.