John Textor, dono da SAF do Botafogo - Marçal no Athletico-PR? • Vítor Silva/Botafogo
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Lateral de Textor tem ‘perfil’ e pode interessar Athletico-PR: “Do jeito que…” 

O Athletico-PR deve fazer contratações pontuais até o fim da janela de transferências, antes de começar o Campeonato Brasileiro Série B e o alvo principal deve ser as laterais. Entre os nomes que têm complicações nos contratos está o lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo de John Textor, que não renovou contrato por supostamente ter aceitado uma redução salarial para seguir no time em 2025, segundo O Globo.

Marçal Botafogo no Athletico-PR? (Foto Vitor Silva/Botafogo)
(Foto Vitor Silva/Botafogo)

Negociações do Athletico-PR com Textor são fáceis?

O jogador ainda não atuou pelo Fogão em 2025 e desde o início de 2022 no Glorioso, após mais de 10 anos no futebol europeu, os detalhes não devem ser nada fáceis para uma reconciliação. Porém, para novos ares com minutos em campo e entrar em um novo projeto, com 36 anos, Marçal pode se interessar por voltar a ser valorizado.

Textor perde joia da base e Athletico-PR quer (Foto: Divulgação/Botafogo)
(Foto: Divulgação/Botafogo)

O perfil do jogador pode atrair Mário Celso Petraglia, que busca junto a Rodrigo Possebon jogadores com mais rodagem para mesclar um elenco com experiência e liderança, além dos jovens. Essas são as contratações pontuais que encerram as janelas no Furacão. Não há informações oficiais sobre investidas do Rubro-Negro.

Petraglia - Foto: Reprodução/Rede Furacão
Foto: Reprodução/Rede Furacão