O Athletico-PR divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (23), com uma mudança que vinha sendo postergada: Leozinho fora dos 24 escolhidos por Barbieri. O ponta-direita não estaria performando nos treinamentos e com um comprometimento abaixo do esperado do atleta de 26 anos. Sendo assim, o treinador Rubro-Negro preferiu levar um volante a mais para o jogo, o paraguaio Peralta, ao invés de Leozinho.

Por que Leozinho não recebe chances no Athletico-PR?
Com desempenho inferior ao que demonstrou no Furacão, anteriormente, o ex-jogador de futsal, que está atuando pelo terceiro ano no futebol profissional no clube, é uma aposta do Rubro-Negro. Sendo assim, se esperava mais comprometimento do atleta, até mesmo porque a torcida “abraçou” o atacante, que se entregou no início do Campeonato Paranaense.

Com a concorrência de outros pontas, como Velasco, Luiz Fernando, Isaac e Tevis, claramente Leozinho ficou para trás. A base dos outros atletas no futebol de campo, ao invés do futsal, justifica a diferença no nível técnico, mas não na entrega durante as sessões de treinamento junto à Barbieri.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.