Autor dos dois gol do Atlético na derrota pro 3 a 2 para o Náutico, neste domingo, o atacante Wallyson saiu de campo antes do apito final do árbitro. O jogador sentiu uma contusão na coxa esquerda nos minutos finais da partida e precisou sair de campo. Como o técnico Geninho já tinha promovido as três alterações no time, o Atlético ficou com um jogador a menos nos instantes finais do jogo.
O Departamento Médico do Atlético ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão do atacante. No entanto, segundo a rádio CBN Curitiba, uma análise preliminar após ressonância magnética na região constatou uma lesão de grau 2 para 3 na coxa esquerda do jogador, que passará por mais exames para detalhar a gravidade da lesão.
Segundo o médico Edilson Thiele, na terça-feira Wallyson passará por um procedimento para acelerar a recuperação. A estimativa é de que o jogador fique de três a quatro semanas fora dos gramados, tratando da lesão.
Caso a ausência de Wallyson seja confirmada, o técnico Geninho ganhará um grande problema para escalar o ataque atleticano. Com poucas opções para a posição, o mais provável é que o treinador tenha que colocar o jovem garoto Patrick, que recentemente foi promovido do time de juniores, como titular do time, ao lado de Rafael Moura.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.