O jogo de hoje contra o Coxa jamais poderia ter sido levado por nós como um amistoso, ainda com estreia do treinador do time deles.
O jogo de hoje não foi algo atípico ou uma hecatombe. Geninho teve sua parcela de culpa até o final do primeiro tempo, depois arrumou o time, mas foi tarde.
A diretoria hoje teve a prova que precisava que precisa fazer uma reformulação no time, dispensando uns e trazendo outros, pois, com esse time que perdeu para o Coritiba, que tem um jogador que é ‘refugo’ do Flamengo, acabou conosco no primeiro tempo.
Creio que Geninho não tem culpa, com isso que ele tem as mãos, ele está fazendo muito.
Pra nossa sorte, o Corinthians não vem com o time titular para a Arena. Então, é preciso respeitar eles e principalmente tomar cuidado, pois quem está entrando quer mostrar serviços ao novo treinador.
Podemos vencer o alvinegro de SP? Podemos se os jogadores quiserem jogar e se Geninho não foi teimoso. Agora, como já disse em outros textos, o Paranaense não serve como parâmetro para um time possa ser tido como bom.
Lógico, não podemos tirar os méritos do adversário que veio à Arena, nos marcou e veio para cima de nós. O resultado para este jogo teria que ser o empate, afinal, fomos melhores no segundo tempo, mas em falhas que acontecem perdemos o jogo, mas não o campeonato. Enfrataremos o Cianorte dentro da Arena e precisamos de uma vitória para ganhar o título.
Agora, se ganharmos, não venham utilizar esse espaço para dizer que nós somos os melhores do mundo, pois isso seria uma uma imensa mentira.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.