Claramente, houve a queda de rendimento individual dos jogadores, assim como do trabalho de Maurício Barbieri. Porém, Luiz Fernando é um caso fora da curva, que era um dos protagonistas do time, ainda sendo o artilheiro do time na temporada, com 9 gols, e passou a ser um “fantasma” no ataque do Athletico-PR.

Quem entra no Athletico-PR?
Hoje, o camisa 19 do Furacão não se encaixa no esquema do técnico interino rubro-negro, comparado ao que outros atacantes podem entregar. Tevis é melhor, conseguiu uma vaga entre os titulares e, sendo assim, Velasco e Isaac brigam pela vaga do atacante do time, que apesar de ser versátil e jogar pelos dois lados, tem um ponta-direta e outro pela esquerda no banco, respectivamente. Ambos estão em fase melhor que a de Luiz.

Luiz Fernando deve ter mais uma ou duas chances para dar resposta, pois não faz partidas ruins, mas omissas. No momento, o que o Athletico-PR precisa é de gols e protagonistas dividindo espaço, para subir na tabela.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.