O atacante Luiz Fernando marcou o gol da vitória do Athletico-PR por 1 a 0 sobre o Pouso Alegre nesta terça-feira (25), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na mesma proporção que garantiu a classificação, o lance também garantiu debate para a semana.

Gol de Luiz Fernando
O camisa 19 recebeu passe longo de Velasco e, cara a cara com Filipe, só deslocou o goleiro para abrir o placar. Luiz Fernando, no entanto, marcou em posição irregular. A transmissão do Prime mostrou que o atacante estava meio metro à frente do penúltimo defensor do adversário, mas o árbitro Bráulio da Silva Machado validou o gol. Na Copa do Brasil, só há a utlização do VAR a partir da 3ª fase.
Juizão tem semana ‘conturbada’
Esse é o mesmo Bráulio que, acompanhado pelos mesmos assistentes, entrou numa polêmica danada durante jogo do Campeonato Catarinense. Na partida entre Barra e Caravaggio, o volante Natan, do Barra, marcou gol no último lance do jogo, validado por Bráulio, que encerrou o duelo logo em seguida. Após o apito final, o juiz anulou o lance, sem explicar o motivo, para revolta de todos.
Veja lance abaixo
Esse é o mesmo
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.