Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Árbitros são aprovados pela dupla Atletiba
Atlético e Coritiba escolheram táticas diferentes para seguir após saberem do sorteio dos árbitros Sálvio Spínola Fagundes Filho e Paulo César de Oliveira para apitar, respectivamente, suas partidas contra Fluminense e Atlético-MG. Na expectativa de uma grande pressão no Rio de Janeiro, domingo, o Furacão manteve o discurso de ofensiva. Analisou partidas próprias apitadas por Sálvio e pede que os mesmos critérios sejam usados agora no Maracanã.

 

Lopes dá nova chance a Wallyson
O atacante Wallyson ganhou nova chance como titular no Atlético. Pelo menos, nos treinos da semana ele será testado na equipe principal, formando o ataque com Rodrigo Tiuí. Se for aprovado pelo técnico Antonio Lopes, enfrentará o Fluminense, domingo às 19h30, no Maracanã.

 

Antônio Lopes não se manifesta sobre arbitragem
A polêmica arbitragem de Carlos Eugênio Simon na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Palmeiras ainda está rendendo assunto. O técnico do Furacão, Antônio Lopes, preferiu não se manifestar sobre o assunto, mas demonstrou uma certa preocupação pelo fato de a equipe enfrentar o Fluminense, na próxima rodada, no Maracanã.