 |
Niehues reforça o ataque para entregar o cargo com vitória
O confronto de hoje, às 21 horas, contra o Atlético Goianense, na Arena, marcará a despedida de Leandro Niehues do comando rubro-negro. Mesmo após ser informado que voltará a ser auxiliar-técnico se quiser , o treinador foi mantido no comando da equipe para a partida. 
|
|
 |
Leandro Niehues faz última partida no comando do Atlético
Leandro Niehues fará hoje contra o Atlético-GO sua última partida como técnico do Atlético-PR. O jogo, às 21 horas na Arena, é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
|
|
 |
Clima pesado cerca duelo entre Atlético-PR e Atlético-GO
Nem mesmo a presença da Seleção Brasileira, que deixou Curitiba na manhã desta quarta, fez com que o clima melhorasse no Atlético-PR. Nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Atlético-GO em meio a um momento conturbado, com mudanças na diretoria e a confirmação de que haverá uma troca também no comando técnico hoje ocupado por Leandro Niehues. 
|
|
 |
Niehues se despede do Atlético na Arena
Furacão tenta sair da zona de rebaixamento diante do Atlético Goianiense em momento de troca de técnico. 
|
|
 |
Furacão quer mudar escrita contra xarás
Nesta rodada o Atlético terá pela frente mais um xará, mas o clube espera que a história escrita diante do Atlético-GO seja bem diferente da desenhada pelo mineiro na rodada passada. 
|
|