Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Virada dá munição ao “caçador” Atlético
Um clássico de segundo tempo emo­­cionante, duas expulsões ingênuas, arbitragem conturbada, virada no fim e desfecho que traz esperança para um lado e desespero ao outro. Ao mesmo tempo em que a vitória do Atlético sobre o Paraná por 3 a 2, ontem, na Vila, man­­­­teve o time de Geninho na briga pelo título do re­­turno, os co­­mandados de Ricardo Pinto ficaram estagnados na ZR, a três pontos do antepenúltimo colocado Rio Bran­­co. A quatro rodadas do término do campeonato, o Fu­­racão provou que ainda tem munição para tentar derrubar o distante líder Co­­ritiba. Já o Tri­­color vê mais complicada a salvação da degola.

 

“A torcida é nosso Ronaldinho”, diz Geninho
O técnico do Atlético, Geninho, elogiou o comportamento da torcida, após a vitória de ontem. “A torcida entendeu a sua importância”, disse. “Talvez a torcida seja o nosso maior reforço. Enquanto a gente vê o Corinthians trazendo o Adriano e o Flamengo trazendo o Ronaldinho, temos a torcida jogando com o time. A nossa torcida é nosso Ronaldinho, nosso Adriano. Essa torcida faz esse time tirar forças de onde não tem”, declarou.

 

Furacão vira para cima do Paraná e segue vivo
Em um clássico muito disputado e cheio de alternativas, o Atlético virou para cima do Paraná e venceu os rivais por 3 a 2, com direito a uma expulsão para cada lado.

 

Atlético vence clássico e mantém esperanças
O Atlético venceu ontem o clássico diante do Paraná Clube, diminuiu a vantagem do líder Coritiba e manteve viva a esperança de conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense. O triunfo veio de virada, por 3 a 2, na Vila Capanema, em Curitiba.