Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético aposta na assiduidade do “ladrão”
. O camisa 6 é o jogador que mais atuou pelo clube na competição – 22 vezes e sempre como titular. Ele ficou fora apenas da derrota para o Avaí, por 3 a 1, na 14.ª rodada, quando estava suspenso. A presença constante de Azevedo na equipe produz números que surpreendem o próprio atleta. Mesmo com características extremamente ofensivas, o atleticano é o lateral que mais desarma no Nacional: 59 vezes, produzindo a média de 2,68 roubadas de bola por partida, segundo a estatística do site Globoesporte.com.

 

Atlético pode ter Wallyson e Wellington
“O Wellington mostrou que é um bom jogador nos treinos dessa semana”, disse Lopes. “As referências são boas. Tem demonstrando nos treinamentos que é um volante que tem bom passe, inicia bem a jogada, chuta bem e marca bem. Então, me agradou. Poderá ser muito útil, ainda mais agora que não poderemos usar o Renan (na seleção de juniores) e o Rafael Miranda (que não pode enfrentar o Atlético-MG devido a uma cláusula contratual”, afirmou o treinador.

 

Atlético-PR não terá Rhodolfo contra o Atlético-MG
O técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo para a partida do Atlético Paranaense contra o Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no Mineirão. O jogador voltou a sentir uma contratura muscular, que o já havia deixado fora dos gramados por mais de um mês.

 

Delegado trabalha opções, mas Wallyson está quase garantido
O treinador atleticano continua testando as várias opções da equipe para definir o elenco que encara o Atlético-MG no domingo. Além da preocupação sobre que deve substituir Rafaelk Miranda, e a tendência continua com Fransérgio ocupando a vaga, o comandante também faz experiências no setor ofensivo.