Manoel comanda a zaga atleticana [foto: Julia Abdul-Hak]

Manoel e González foram expulsos

Ânimos bastante acirrados e o futebol que é bom, o Atlético esqueceu em Curitiba. Essa foi a tônica da equipe que perdeu para o Operário, na noite desta quarta-feira pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Bastante nervoso em campo, o Furacão não conseguia reagir no placar e os jogadores demonstraram um certo descontrole emocional, principalmente Manoel e Guerrón, que fizeram várias faltas “bobas”. Em uma delas, Manoel deu um chute no atacante Mateus e foi “premiado” com o cartão vermelho direto, aos 31 minutos do segundo tempo.

A expulsão do zagueiro, que se envolveu em uma polêmica antes da reapresentação oficial para a temporada, demonstrou seu destemperamento em um lance que não oferecia qualquer perigo a meta do goleiro João Carlos.

O meia-atacante Ivan González, foi o segundo atleticano a receber o cartão vermelho direto. Já nos acréscimos finais da partida, o paraguaio se enroscou com Mateus, que estava caído no lance e o assistente apontou ao árbitro uma suposta agressão do atleta do Atlético.