Ao que tudo indica, o Maringá pretende endurecer as negociações com o Athletico-PR relacionadas ao atacante Matheus Moraes. A gestão de Mário Celso Petraglia oficializou uma proposta para adquirir o jogador por empréstimo opção e compra ao término do contrato, mas essa oferta não convenceu o Dogão.

Maringá dificulta negócio
Segundo a jornalista Monique Vilela, o clube do interior fez questão de externar aos interessados que só vai negociar seu artilleiro em definitivo ou empréstimo atrelado a compra e pontuou que os valores não serão baixos. O CAP disputa o jogador com o Coritiba.
A deia do Maringá é mexer o menos possível em seu elenco para a Série C. Caso decida por liberar o atleta, o plano é usar os possível valores que entrarem com as negociações pra repor peças.

Moraes é um atleta de explosão física, que joga tanto pelo meio quanto pelo lado direito do campo, assim como Luiz Fernando faz pelo lado esquerdo. Os valores que o Maringá pede ainda não foram divulgados, mas o Athletico compete o atacante com Coxa e Ceará.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.