O atacante Mastriani começa a despertar interesse no mercado e o Athletico-PR não deve impedir o centroavante de reforçar o Universitario, do Peru, que disputa a Libertadores de 2026. O clube peruano fez sondagens pelo jogador, segundo o Diario Líbero, enquanto o Furacão analisa a possibilidade de negociação. O Rubro-Negro não planeja contar com o uruguaio na próxima temporada.

Athletico-PR pretende repassar atleta
Principalmente por ter o maior salário do elenco, Mastriani não está nos planos do Athletico-PR. Emprestado ao Botafogo, o atacante de 32 anos tem contrato com o Furacão até o fim de 2026, mas o clube não pretende estender o vínculo. Assim, uma saída definitiva é vista como o cenário mais conveniente.
Dentro de campo, o desempenho do centroavante também não ajuda sua permanência, pois ele fez apenas 17 jogos pelo Botafogo em 2025, sendo titular em cinco, e marcou só um gol no ano. Pelo Rubro-Negro, atuou apenas em pequenas oportunidades no Paranaense e também não balançou as redes. Ao todo, Mastriani fez apenas um gol no ano.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
