O Athletico-PR tem aproveitado o recesso forçado após eliminação precoce no Campeonato Paranaense para corrigir os problemas apresentados nos primeiros três meses de temporada. Em outras palavras, o clube vem reformulando o elenco nesse período.

Após liberar o atacante Matheus Babi – por valores não revelados do Juventude – , outro que pode mudar de ares é o uruguaio Gonzalo Mastriani. Este, por sua vez, não terá a saída facilitada da mesma forma que ocorreu com seu concorrente.
Retorno financeiro por Mastriani
De acordo com o jornalista Vincenzo Dalicani, da Trétis, o Athletico-PR quer recuperar integralmente os dois milhões de dólares investidos para tirá-lo do América-MG no ano passado, mas até o momento não recebeu qualquer oferta equivalente a esses números.

O Vitória e o Juventude, mais recentemente, consultaram a diretoria atheticana pelo jogador. Enquanto o Juve não oficializou o interesse, a proposta do ECV pelo atacate foi proporcional a 60% de seus direitos. A investida foi negada, no início do mês passado, pois o CAP só vende pra recuperar o montante invetido.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.