Após voltar de suspensão, Matheus Felipe ‘tira vaga’ do jovem de 18 anos da base, Marcão, que vinha sendo relacionado como um 5° zagueiro no time de Maurício Barbieri, que precisou fazer escolhas. Porém, agora, com 17, Arthur Dias, também zagueiro, volta com a medalha de campeão Sul-Americano pela seleção Brasileira e pede passagem no time principal.

Sendo assim, o técnico do Athletico-PR precisou definir quem seriam os cinco zagueiros relacionados para a partida contra o Pouso Alegre (MG) e, definiu além de Matheus e Arthur, Lucas Belezi, Tobias Figueiredo e Léo.

Vale a pena relacionar Matheus Felipe a longo prazo?
Assim, o Furacão apenas substitui Marcão por Arthur Dias e mantém os defensores que Maurício Barbieri deu a entender anteriormente que precisava de novos jogadores para o setor. Porém, poderia desenvolver tecnicamente os dois jovens, que prometem ajudar mais na temporada que Matheus Felipe, por exemplo.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.