O mercado do Athletico-PR teve a vida facilitada pela negociação de Zé Welison, com o Fortaleza, por Renato Paiva. O volante não vai mais mais usado pelo treinador português e o Leão do Pici está em busca de um novo time para o jogador. O Furacão havia desistido do negócio por contratar Élan Ricardo, mas o colombiano chega mal fisicamente ao CT do Caju.

Mercado do Athletico-PR tem oportunidade de ouro
Segundo o Afonso Ribeiro, do portal O Povo, o treinador comunicou em particular para o jogador que ele não seria mais utilizado, e pontuou os motivos da decisão. Zé Welison já fez 9 partidas pelo Laion na Série A, portanto, não pode ser negociado com clubes da primeira divisão. O mercado do Athletico-PR tem um interesse antigo, mas o negócio havia esfriado com o meio-campista e, agora, basta ambas as partes se acertarem.
Atualmente, o Furacão mais improvisa volantes do que tem no elenco, como Patrick, um dos donos da posição, mas por essência, é ala. À disposição, Odair tem apenas Riquelme, da base, e Felipinho como volantes de origem e, por vezes, nenhum deles está em campo, mas aguarda a volta de Raul e a preparação de Élan Ricardo. O Athletico-PR tem as portas reabertas para trazer Zé Welison, um meia para chegar e jogar logo de cara, sem precisar de adaptação e preparação física.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.