Meu palpite: 5 x 0

A vibração da torcida Atleticana será algo de extraordinário, não tenham dúvidas, daqui a pouco no “Caldeirão do diabo” ou no Lendário Joaquim Américo, Arena da Baixada ou ainda Kyocera Arena como queiram.

A mobilização é muito grande em torno do embate de hoje a noite. Temos sem dúvidas a maior, mais vibrante e apaixonada torcida do Brasil, e isto sim faz a diferença quando se precisa de pressão para cima do adversário. Mobilização esta que está presente em todos os segmentos, desde Diretoria, até o mais simplório torcedo Geraldino, que hoje com o ingresso pela metade do preço está com certeza rindo a toa. A diretoria fez a sua parte. Quanto à redução definitiva do ingresso vamos deixar para se discutir na seqüência. Vamos pensar, focar nossas atenções em logo mais, no jogaço de daqui a pouco. Os jogadores, através do grande capitão Marcão, pediram o apoio da massa rubro-negra, do começo ao final da partida. Nosso técnico Vadão conclamou também os seus “milhões de amigos”, como diz nosso amigo colunista Rafael Lemos. Então para cima deles Furacão, vamos mostrar para todo o Brasil novamente a força de nossa grande e vibrante torcida.

Por que um palpite tão elástico? Pela minha vivência, conhecimento e paixão pelo futebol Atleticano. Quando existe a união de todos em prol de um só objetivo, o resultado não pode ser outro senão o triunfo.

Queria muito estar presente hoje no Fervoroso Caldeirão, mas por motivos profissionais, estarei na estrada durante a partida, rumando da querida Morada do Sol (Araraquara/SP) para Curitiba, torcendo muito através do radinho do carro pela eminente goleada do nosso Furacão.