Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mycael comemora pênalti defendido e explica polêmica sobre curtida em post de Neymar

No duelo entre Athletico-PR e Azuriz, Mycael foi destaque positivo com pênalti defendido. O goleiro revelou que estava focado em acertar defesas de pênaltis desde a disputa com o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil em 2024. Na ocasião, ele não conseguiu defender nenhuma das cobranças, e o Furacão acabou eliminado. 

Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

“Muito feliz por mais um pênalti defendido, acredito que seja o quarto, e feliz por não ter o rebote. Já disse em algumas entrevistas, após aquele jogo da Copa do Brasil contra o Vasco, procurei trabalhar cobrança de pênaltis junto com o Felipe Farias. Agora é virar a chave e pensar no Pouso Alegre. O foco agora é neles.”, afirmou.

O jogo contra o Vasco foi também o que deu início a sequência do goleiro como titular no Athletico-PR.

Gramado sintético em pauta

Mycael é cria da base do Athletico-PR e cresceu no CT do Caju, bem como na Arena da Baixada. Nessa semana, jogadores de destaque mundial se posicionaram contra o gramado sintético.

Atletas como Neymar, Gabigol, Philippe Coutinho e Thiago Silva, com passagens por clubes da Europa e pela seleção brasileira, reclamaram dos campos artificiais e fizeram publicações nas redes sociais.

Arena recebe jogo-teste nesta quarta-feira [foto: site oficial]

O goleiro do Furacão curtiu uma dessas postagens e se explicou após o duelo pelo paranaense.

“Por uma desatenção minha acabei curtindo uma postagem no Neymar e do Caíque Rocha, mas minha assessoria e do clube entraram em contato comigo para descurtir. Não tenho nada para reclamar, sempre gostei da grama sintética, foi uma desatenção minha em curtir. Sempre joguei no CT do Caju e na Arena da Baixada. Me sinto seguro jogando na grama sintética e essa é minha opinião sobre isso”, defendeu.

Caminho do Athletico-PR

Athletico-PR e Pouso Alegre se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (25), em Minas Gerais. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.