O Atlético entra no Brasileirão todo ano com as promessas idiotas do Petraglia (campeão Brasileiro campeão da Libertadores etc.etc.etc.) faz questão de deixar claro que não gosta de futebol e que não entende absolutamente nada.
Alguém de bom senso tem alguma duvida de que vamos terminar no máximo entre os 10 primeiros?
Time cheio de meia-boca tipo Marcos Guilherme,Vinicius,Yago,Lucas Fernandes,Deivid e muitos outros que só jogariam em time de segunda divisão.
O time quando joga fora de Curitiba não passa de um timinho medroso e covarde.
Com a famosa estrutura falada a todo instante pelo Fanfarrão Petraglia (melhor CT,melhor estádio,melhor isso melhor aquilo)bem que ele poderia contratar um melhor jogador pra dar a camisa 10,bem que ele poderia contratar um melhor camisa 8, bem que ele poderia contratar um melhor camisa 6 afinal de contas somando tudo que é pago pros cabeças de bagres daria sim para contratar jogador que não amarele tanto principalmente quando jogamos fora da Arena.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.