Considerado ousado para uns, e normal para a torcida atleticana, o Furacão tem como meta estipulada pelo treinador Ney Franco ganhar todas as partidas na Arena da Baixada, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Nas 14 partidas disputadas pelo Rubro-Negro em casa esse ano, foram 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A intenção do treinador é manter o mesmo ritmo no Brasileirão. São dez jogos dentro de casa [no primeiro turno]. Com 100% de aproveitamento, o Atlético ficaria com 30 pontos, sem contar o que conseguir fora da Arena, diz Ney franco, esclarecendo a importância de ganhar todas dentro do Joaquim Américo.
Fator extra para esse otimismo por parte da equipe atleticana é a quantidade de sócios do clube. Já são quase 14 mil cadeiras reservadas para associados, promessa de estádio lotado em todas as partidas do Furacão.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.