O ano 2010

2010… o ano em que a revolução continua.

Prezados amigos, colegas, todas as pessoas deste espaço em que xingamos, esbravejamos e mostramos nosso amor ao Furacão… Eu, como torcedora apaixonada pelo Furacão, tenho esperança que 2010 seja um ano que recomeçaremos nosso crescimento no qual estávamos, e por causa da ignorância, orgulho e ganância fez com que despencássemos assustadoramente.

Logo a imprensa que estava faturando com nosso crescimento foi a primeira a querer nos derrubar, inventando fatos reais ou não que lhes davam audiência, pois sabiam que a massa atleticana é muito grande e estavam querendo informações que o clube nos deixou de enviar.

Algumas pessoas dentro do Furacão, das quais nós todos tínhamos orgulho, pois nos levantaram das cinzas, ficaram, sei lá, arrogantes e desprezaram seu maior patrimônio, a “torcida do Furacão”. Isto fez com que o time – sem torcida – caísse de produção dentro de campo, e quando viram que sem nós, os torcedores que amamos o Atlético Paranense, iriam cair, pediram nossa ajuda e como apaixonados fomos, não por alguma pessoa, mas sim pelo Furacão.

Mesmo assim, continuaram desprezando o futebol, querendo somente negociar jogadores e esqueceram de que um clube de futebol não sobrevive muito tempo se não tiver títulos.

Mas tenho certeza que a nuvem negra (ou sei lá, talvez fosse verde e branca) que estava nos atrapalhando já passou e em 2010 teremos um ano vitorioso e não deixamos de ser grandes, temos que ser respeitados e mostraremos para todos, que ficarão boquiabertos porque o FURACÃO VOLTOU.

Em 2010 espero que sejamos bi-paranense, campeão da Copa do Brasil, e ficar entre os 6 (seis) melhores do Brasileirão.