O novo Furacão

A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita no futebol paranaense e brasileiro. O Atlético quebrou a marca de 11 jogos consecutivos de vitórias e já está há 12 jogos sem perder, fato conseguido na noite desta quarta-feira na Arena lotada, contra o Cianorte.

Foi uma noite linda com homenagens ao time de 49, e prinpalmente a jogadores do Jackson e Cireno que dram várias alegrias ao clube no fim da década de quarenta.

O jogo não empolgou o Cianorte veio para não perder, bloqueou bem os espaços e não deixou o Atlético jogar, gol da vitória veio em uma jogada do reserva Nei que substituiu Jancarlos que alias acho que nem fez falta, para Pedro Oldoni resolver o jogo.

Na verdade o Atlético jogou pro gasto, não fez uma boa partida, e ganhou o jogo na força da torcida, e no peso da camisa.

Parabéns ao goleiro Vinicius que pegou um pênalti do jogador Washington, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Agora é pensar no J. Malucelli no Janguitão, na frente do Parque Barigui, e vencer a 13ª partida consecutiva no certame, parabéns aos jogadores de hoje e de ontem, que honraram as lindas cores da camisa atleticana.