O técnico Odair Hellmann se pronunciou após a vitória do Athletico-PR por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado (1°), na Serrinha, pela 35ª rodada da Série B. O treinador não concedeu entrevista coletiva, mas aproveitou o momento para mandar um recado direto à torcida. Com o resultado, o Furacão segue firme na briga pelo acesso e aguarda o desfecho da rodada para saber se volta ao G4.

Para a torcida do Athletico-PR
Durante a fala, Odair fez um pedido inusitado aos torcedores: que acompanhem o ônibus do time até o vestiário nos próximos jogos. “Agora são três jogos, dois em casa, precisamos botar 50 mil pessoas dentro da Arena, nós precisamos botar 10 mil na rua, levar o ônibus até o vestiário, gritar o nome do jogador. Nós precisamos apoiar os caras e empurrar a bola para dentro. Não vai ser fácil só porquê vamos enfrentar um time de baixo da tabela”, declarou o técnico.

O comandante agradeceu o apoio dos torcedores nas últimas rodadas e pediu uma mobilização geral na reta final da Série B. Odair ainda descartou qualquer campanha de “pacto” como a feita na temporada passada e reforçou a importância da energia da arquibancada para empurrar o time no confronto decisivo contra o Volta Redonda, no próximo sábado (8), às 18h30, na Arena da Baixada.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
