O Athletico-PR vai a campo contra o Atlético-GO com seis desfalques que poderiam jogar pelos lados no ataque, mas estão de fora da partida deste domingo (8), às 18h, na Arena da Baixada. Com lesões, desgaste muscular, suspensão e convocações para a Seleção Brasileira, o Furacão sobre com a perda de jogadores, todos os importantes para o grupo. Em contrapartida, abre espaço para jogadores da base que ‘pedem passagem’ há muito tempo e Odair Hellmann sabe disso.
“A partir do momento que você tem ausências, você gera oportunidades. Então, tem meninos subindo para o grupo, treinando, indo para o banco com oportunidades de jogar. Jogadores que não estavam atuando, mas que vão jogar!“, revela o treinador.

Athletico-PR joga “sem opções” no ataque
Luiz Fernando, Velasco, Isaac, Patrick, João Cruz e Léo Derik ficam de fora. Porém, atletas da base como: o lateral-direito Vitinho, os meias Dudu Kogitzki e Riquelme, e o zagueiro Marcão, são novidades pedidas pela torcida. Afastado, Fernando volta aos relacionados. As únicas opções para o lado de campo do Athletico-PR são Tevis e Leozinho ‘futsal’.
“Então, é confiança nos jogadores que nós temos para fazer um time que inicie um jogo forte para a vitória. Claro, gostaria de ter todos à disposição, são muitos desfalques, mas precisamos valorizar quem temos e que estão bem”, completa o técnico.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.