Odair Hellmann manifesta internamente a insatisfação com o ritmo do Athletico-PR no mercado e já levou a cobrança à diretoria. Até agora, apenas Portilla e Jadson foram incorporados ao elenco principal, cenário distante do que o treinador indicou inicialmente para a temporada, conforme informações da Trétis. Com isso, o técnico pressiona Eduardo Freeland, diretor de futebol, para agilizar as negociações.
Odair com moral dentro do Athletico-PR
Uma reunião estaria prevista para alinhar as expectativas do treinador com as possibilidades do clube nas contratações, segundo informações da Trétis. O momento aumenta a urgência, já que a Série A começa no dia 28 de janeiro e, entre os reforços anunciados, apenas Portilla chega com status de titular imediato. Odair Hellmann tem o respaldo do presidente Mario Celso Petraglia para os pedidos, visto que mantém forte respeito pelo trabalho do comandante.

Dentro da proposta de elevar o nível do time, os pedidos fazem sentido diante das carências do elenco. O Athletico-PR ainda busca:
- Um zagueiro para assumir a titularidade;
- Um lateral-direito para ser opção ao Benavídez;
- Um volante para o time principal;
- Dois atacantes.
Já Alejandro García e Gilberto foram tratados como oportunidades de mercado e, inicialmente, devem atuar no Campeonato Paranaense.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
