O Internacional age rápido após demitir Roger Machado e anuncia Luís Zubeldía como novo treinador e deixa para trás a especulação sobre Odair Hellmann. O técnico do Athletico-PR era um dos nomes sondados, mas optou por permanecer no comando do Furacão para seguir no projeto de acesso à Série A. Com contrato até a metade de 2026, Odair tem vontade de continuar no Rubro-Negro e não tem a intenção de abandonar o trabalho construído.

Athletico-PR fica com Odair no comando
No comando do Furacão há quatro meses, Odair soma 23 jogos, com 10 vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 50,7% de aproveitamento. O treinador vive o melhor momento desde que assumiu, embalado por cinco vitórias consecutivas na Série B, sendo resultados que recolocaram o time na disputa direta pelo G4. Consequentemente, o trabalho chama atenção da Série A pela fase que o Rubro-Negro passa.

O Athletico-PR está na quinta colocação, com 42 pontos, apenas um atrás do quarto colocado da competição. Odair reforça que não trabalha com hipóteses e que está “focado e concentrado” no Furacão, dando ao torcedor confiança de um trabalho sólido, com comprometimento no objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.