Athletico-PR deve atender a pedido de Odair Hellmann (Imagem: Reprodução/Rede Furacão)
(Imagem: Reprodução/Rede Furacão)

Odair perde a cabeça no Athletico-PR e xinga torcedor: “Imbecil que o futebol…”

O técnico Odair Hellmann perdeu a paciência depois do jogo entre Coritiba e Athletico-PR do último domingo (19), no Couto Pereira, após ser atingido por uma pedra de gelo arremessada por um torcedor do Coritiba. O jogo, válido pela 33ª rodada da Série B, foi paralisado aos 12 minutos do segundo tempo. O árbitro Anderson Daronco relatou na súmula que, além da pedra, também foram jogados um isqueiro, um cigarro eletrônico (vape) e um copo com líquido não identificado no gramado.

Comandante do Athletico-PR pressionado

Em entrevista após a partida, Odair desabafou e criticou o ato de violência vindo das arquibancadas.

“Eu estou bem. Isso é um daqueles absurdos do futebol. Por você não falar uma palavra como guerra, é para um imbecil desse não vir com uma pedra, vape ou coisa pior, e acertar na cabeça de alguém (…) É mais um dos imbecis que o futebol produz. Doeu na hora, mas tá tudo certo. É mais pelo ato do que pela minha dor”, disse o treinador, ainda revoltado com o episódio.

Athletico-PR empata com Coritiba em jogo fraco tecnicamente (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

A confusão aconteceu no setor Evangelino da Costa Neves, área social do estádio. Segundo o árbitro, o objeto foi arremessado da torcida mandante e atingiu Odair em cheio. Apesar do susto, o técnico seguiu à beira do campo e comandou o time até o apito final, que terminou em empate sem gols entre Coritiba e Athletico-PR.

Clássico Athletiba fica marcado por Daronco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)