O Athletico-PR tem um desafio extra para o duelo contra o Amazonas, nesta segunda-feira (27), às 21h30, pela 34ª rodada da Série B. O técnico Odair Hellmann perdeu seu principal articulador, o meia Bruno Zapelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 10 é peça-chave no meio-campo rubro-negro e líder em assistências na temporada, com nove passes para gol, além de ser um dos que mais participam da marcação.

Athletico-PR depende de Zapelli
Sem Zapelli, Odair precisa tomar uma decisão dura. O treinador pode manter o esquema atual e escalar Dudu e Patrick ou João Cruz para compor o setor, mas nenhuma das opções oferece a mesma criatividade, cadência e controle de jogo do argentino. A ausência do principal meia obriga o comandante a repensar o setor.
Outra alternativa é mudar o sistema tático para compensar a perda técnica e reorganizar o meio-campo. De qualquer forma, a missão é encontrar um substituto que mantenha o ritmo e a dinâmica do time em um momento decisivo da competição.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.
