O Athletico-PR enfrenta o Botafogo-SP neste sábado (6), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h, com um dilema a ser resolvido por Odair Hellmann, sendo qual deve ser o sistema ofensivo. O adversário vem em boa fase, com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, e exige atenção do Furacão, que precisa dar sequência às vitórias para seguir firme na Série B.

Athletico-PR tem opções no ataque
Odair tem duas opções. A primeira alternativa é apostar em um ataque veloz, explorando os espaços com Luiz Fernando, Mendoza e Viveros, em um jogo mais agudo e direto, apostando na transição rápida. A segunda opção é escalar um time mais cadenciado e com qualidade na posse e associação de passes, escalando Dudu, Zapelli e Leozinho para criar mais ataques, garantindo maior volume e controle de bola no campo ofensivo.
Ambas as propostas podem funcionar bem dependendo da postura do Botafogo-SP. Com laterais que apoiam bastante, o Athletico-PR tem a chance de transformar a pressão em oportunidades claras, seja acelerando ou cadenciando. A decisão de Odair pode ser o diferencial para o Rubro-Negro vencer a terceira seguida e embalar na competição.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.