O lateral-direito Hayen Palacios está cada vez mais distante de voltar ao time do Athletico-PR. Recuperado parcialmente de uma entorse no tornozelo esquerdo, o colombiano chegou a iniciar a fase de transição física, mas voltou a relatar dores e segue no departamento médico, conforme apurou Monique Vilela, da Rádio Transamérica. Assim, Odair Hellmann continua sem avaliar tecnicamente o jogador, que sequer foi a campo desde a chegada do treinador.

Na prática, Palacios foi um “novo” nome que Odair nunca chegou a conhecer. Contratado ainda sob a antiga comissão técnica, o lateral não participou de treinos sob comando do atual treinador, que hoje trabalha com Kauã Moraes como titular da posição e aguarda reforços para o setor. A cada semana sem evolução, a tendência é que o colombiano perca ainda mais espaço no elenco.

Athletico-PR pode estudar liberação
Com a chegada de novos estrangeiros e o limite de nove relacionados por partida, a diretoria do Athletico-PR pode buscar uma saída para Palacios. O nome do atleta já estava fora das principais projeções do clube, e o cenário atual apenas reforça essa possibilidade.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.