O valor do ingresso para o setor visitante no duelo entre Operário e Athletico-PR, neste domingo (1º), às 16h, em Ponta Grossa, causou indignação entre os torcedores rubro-negros. A entrada foi fixada em R$ 100 e é 10 vezes mais cara do que os R$ 10 cobrados para a torcida visitante, no jogo contra o Cuiabá, por exemplo.

Operário x Athletico-PR
Apesar da curta distância entre Curitiba e Ponta Grossa, o preço gerou críticas nas redes sociais e pode “segurar” parte da torcida do Furacão na capital. Contra o Brusque, em Joinville, na partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, o cenário foi o contrário, com ingresso acessível e estádio tomado por athleticanos, no feriado.

Com 13 pontos, o Athletico-PR tenta embalar na Série B sob o comando de Odair Hellmann. Na situação em que o time se encontra, um apoio fora de casa é um diferencial que pode mudar o resultado do confronto a favor do Rubro-Negro.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.