Os dias D

Como todos já sabem, domingo é dia de pegar o Goiás e vencer esta partida para poder voltar a respirar.

Não tem outro resultado senão a vitória e nada mais que a vitória.

E não é de hoje que a grande maioria da nação rubro-negra vinha alertando a direção do clube que, no final deste campeonato, nós iríamos brigar como em 2008 para não cair. Só que agora não temos o goleador do clube em campo afastado misteriosamente e sem uma explicação ou justificativa que nos dê os motivos desta atitude arbitrária da nossa diretoria de futebol paranista.

Eu temo realmente pelo nosso futuro devido à inoperância dos nossos atacantes. Wallyson, que joga uma partida boa e uma penca ruim, o Patrick, que é inexperiente e lhe falta o cacoete de um jogador mais rodado e o Alex Mineiro, que era nossa grande esperança de gol, mas até agora não disse para que veio.

Estes são somente um pouco dos nossos problemas.

E devido à nossa falta de planejamento e responsabilidade com o futebol do clube como já mencionado, há pelo menos uns quatro anos é que estamos novamente nesta briga de foice para não cair.

E só temos uma coisa a fazer como torcedores: é incentivar o time a dar de si o máximo tanto na partida de domingo como nas demais em casa e fora, para que em 2010 de fato esta nossa diretoria cumpra com o prometido.

“Não iremos mais investir e tijolos e sim em chuteiras” e podem esperar que em 2010 eu irei cobrar, como acredito que 99,99% desta torcida fiel e fanática irá fazê-lo também.

Vamos à vitória neste domingo contra o Goiás.