O Palmeiras está se aproximando de fechar negócio com o ex-lateral-direito do Athletico-PR, um Piá do Caju que a torcida queimou em sua saída. Khellven tem uma ótima proposta na mesa e o CSKA Moscou, time da Rússia, gostou dos valores oferecidos pelo Alviverde.
O Santos também teria feito uma proposta pelo atleta, mas a que realmente evoluiu foi a do Palmeiras, segundo Juliano ‘Fuska’, da Trétis.
O jogador está em um futebol nada atrativo para a carreira e com dificuldades de se expor para o mercado, visto que a Rússia está banida de competições internacionais.
Cria do Athletico-PR, o lateral-direito de 24 anos chegou no CSKA no meio de 2023 e tem contrato até 2028. Ele iniciou a carreira no Furacão ainda em 2019, com Tiago Nunes, que confiou no jovem para a semifinal contra o Grêmio e nos dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Ele fez ótimos jogos.

Apesar de perder a titularidade, Khellven esteve entre os laterais do Athletico-PR até 2023, porém, com broncas com a torcida, pois não tinha características defensivas, como uma boa bola aérea. Mesmo assim, ele fez 166 jogos pelo Furacão. Pelo clube atual, tem 63 partidas, mas a última vez que entrou em campo foi no início de julho de 2025, há mais de um ano.
Athletico-PR vê Abel Ferreira reforçar Palmeiras
O Palmeiras e o lateral têm uma ótima oportunidade de mercado em mãos, que os dois devem ter muito interesse. Abel Ferreira vai ter um ótimo lateral ofensivo pela direita. Enquanto isso, o Rubro-Negro lida com outro nível na Série B.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.