Aloísio marcou um gol contra o São Paulo no primeiro jogo da final da
Libertadores [foto: arquivo]

Para Autuori, Atlético e São Paulo será uma "guerra"

O técnico Paulo Autuori, do São Paulo, prevê que o jogo do próximo sábado entre Atlético e São Paulo será extremamente disputado. As duas equipes se enfrentarão pela primeira vez desde a final da Copa Libertadores da América, vencida pelo time paulista. Nos trinta dias seguintes ao jogo decisivo, o São Paulo venceu somente uma partida (contra o Fortaleza, justamente no último final de semana).

Como a decisão da competição sul-americana já foi muito disputada e criou-se uma rivalidade entre os dois clubes, o técnico são-paulino aposta em um clima de final para a partida do próximo sábado, na Kyocera Arena. Antes disso, o São Paulo jogará contra o Internacional na quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana.

Priorizando o jogo contra o Furacão, a comissão técnica do São Paulo estuda poupar alguns titulares no meio da semana. "É possível que alguns jogadores ganhem um tempo no meio de semana para se guardar para o jogo contra o Atlético Paranaense, que vai ser uma guerra", afirmou Autuori em entrevista ao site oficial do São Paulo.